Look do dia: Take my last breath.

Ontem ia postar mas as fotos não ficaram boas e acabou o look ficando todo preto (como sempre) mas sem dar para diferenciar uma peça de outra então decidi não postar, mas o look de hoje eu gostei bastante ♡

look do dia

Quando estava indo para a exposição da Yayoi Kusama acabei entrando em uma marisa para dar uma olhada nas coisas e achei esse cropped (que não parece cropped por causa da saia de cintura alta mas é) lindo e maravilhoso do trooper, fiquei apaixonada por essa e por todo o resto da coleção mas não tinha meu número das outras peças, uma pena 😦

look do dia

Vocês não tem noção o quanto eu tenho que editar as fotos para eu aparecer, é serio, sou mais branca que a tinta dos desenhos atrás e quando fico de frente para luz então… só estou aparecendo porque o fundo é preto.

look do dia

Cropped da marisa, saia feita por mim (sempre esqueço de falar que tenho quatro saias parecidas, não uso só uma saia não ta gente? hahahaha), ankle boot da shop shoes e bolsa do bom retiro.

17 pensamentos sobre “Look do dia: Take my last breath.

  1. Ano passado comprei 2 blusas da coleção da riachuelo,tbm do star wars…Uma do c3po e outra do titio Vader…
    Amo Star Wars, mas acho q tds as fast fashions já fizeram coleção com esse tema..uma kibando a outra….kkkk
    E essa sua saia…posso encomendar uma? Linda demais!
    Beijos!

    • hahahaha não lembrava disso mas é verdade, cada semestre uma fastfashion diferente lança coleção de cultura nerd. Obrigada, quem sabe mais pra frente eu abra uma loja online ai pode sim ❤

Deixe um comentário

