Exposição da Yayoi Kusama.

No final de semana passado fui na exposição da Yayoi Kusama no instituto tomie ohtake. A yayoi é uma artistas japonesa que ficou mundialmente pelo seu vicio em bolinhas, é bolinha que não acaba mais.

Essa foto é em uma das salas espelhadas, a que tem a maior fila. Além da fila pra entrar na exposição, que por exemplo cheguei no domingo por volta do 12h, a fila ainda estava pequena e andando rápido mas depois quando sai a fila estava umas quatro vezes maior, sério, então cheguem cedo.

Essa foto é na sala de adesivos, quando você entra eles dão uma cartela de adesivos que você tem que colocar na sala e entregar a cartela vazia quando sair, a sala ficou linda toda coloridinha e esse dinossauro não fazia parte da decoração, alguma criança esqueceu lá e eu fiquei apaixonada hahahaha.

E essa é a sala mais linda de todas, são algumas lampadas e ficam refletidas em vários espelhos tornando a sala infinita, muito amor.

No final estava tendo a exibição de alguns videos da yayoi, tinha outras salas também mas consegui tirar fotos dessas, espero que tenham gostado e pra quem quiser visitar, a exposição fica na Rua Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Exposição da Yayoi Kusama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s