Unha da semana: Merengue da Beauty Color.

Antes de tudo queria dizer que: sei que sumi, entrei de férias da faculdade e acabe sumindo do blog também, seguir uma rotina diária de fazer post quando esta viajando é difícil então peço desculpas, e eu provavelmente vou continuar sumida até minhas aulas voltarem mas prometo tentar postar pelo menos duas vezes por semana a partir de agora.

Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por tons de vermelho mais escuros, eu amo em batom e era muito raro eu usar vermelho na unha, que por ser branca quase transparente, acabava destacando demais e eu não curtia muito, mas esses dias fui comprar um batom da beauty color que estava louca atrás e achei o esmalte na mesma cor, foi amor a primeira vista ♡

Paguei R$2,75 e valeu muito a pena, ele dura na unha e é lindo, seca rápido e tem a opção de quanto mais camada, mais escuro fica, eu passei duas ou três, não lembro agora (não era necessário, mas queria que ele ficasse do tom do meu batom favorito) e quando sai no sol fica um vermelho mais vivo, um vermelho sangue, isso fez eu gostar ainda mais dele.

4 pensamentos sobre “Unha da semana: Merengue da Beauty Color.

  1. ai que lindo, é a cor que mais gosto, amo tons de vermelho escuro e e preto hahahaha, essa semana lembrei de vc, estava montando uma ilustração e ficou a sua cara, na hora eu lembrei, oh isso tá parecendo a menina do The unicorn blood! depois me chama no face pra eu te mostrar!!
    janainapoderon.blogspot.com

    • eu tenho faz um tempo já mas quando fui fazer cortei as laterais com cortador de unha e fui lixando fazendo um triangulo na ponta, não sei se deu pra entender mas ok hahahaha vou ver se algum dia posto um tutorial, e obrigada ❤

Deixe um comentário

