Paixão do mês, Ultraviolence por Lana Del Rey.

Tive a ideia desse post “paixão do mês” porque queria falar sobre o novo álbum da lana que comprei essa semana e precisava compartilhar com vocês, a ideia do post é: todo mês vou postar uma coisa que eu comprei ou que eu quero muito, isso inclui roupas, cds e acessórios entre outros, espero que gostem.

ultraviolence, lana del rey

Acho que esse é o álbum mais falado dos últimos tempos, embora todo mundo já tenha escutado o nome “Lana Del Rey”, nem todos conhecem o trabalho incrível dela. Muitas amigas minhas vieram falar depois que postei a foto no instagram “nossa, nunca parei pra ouvir lana”, nunca ter escutado eu duvido, com certeza a pessoa já escutou summertime sadness mas não sabe de quem é, e é por isso que vim mostrar um pouquinho do novo álbum pra vocês.

Um pensamento sobre “Paixão do mês, Ultraviolence por Lana Del Rey.

Deixe um comentário

