Look do dia: Falling down my heart attacks.

Me afastei do blog durante as férias para cuidar de uns assuntos pessoais e algumas novidades pro blog que vocês vão descobrir em breve, mas finalmente, o blog está de volta e eu estava morrendo de saudades.

kimono

Estava costumada a amar férias, no primeiro dia de volta das aulas eu já estava contando os dias para as próximas férias, mas dessa vez foi diferente, não via a hora das férias acabarem, mesmo a faculdade sendo muito puxada e com um milhão de trabalhos, eu amo tudo isso e é tão bom, desde quando entrei na faculdade não teve um dia que pensei “droga, tem aula”.

kimono

Nunca senti tanta motivação, e juro, acordar e saber que tem aula me deixa de bom humor, uma coisa que só acontecia comigo em dias de show, ou seja, 3 vezes por ano no máximo.

kimonoTodas as peças do look de hoje foram feitas por mim, kimono, cropped e saia de couro. Estava super afim de usar algumas roupa que tinha feito durante as férias então acabei montando esse look e como queria algo confortável escolhi essa sapatilha da vizzano. Agora o blog voltou de vez, prometo.

fotos por: fe in the sky ♡

 

14 pensamentos sobre “Look do dia: Falling down my heart attacks.

    • obrigada brunaa, a saia é super fácil de fazer, só precisa de praticamente uma costura em geral, se minha internet ajudar ainda esse mês posto alguma coisa dando as dicas para fazer, beijos ❤

Deixe um comentário

