Look do dia: One minute you’re on top the next you’re not.

Acho que vocês já devem estar de saco cheio de toda vez que eu sumo eu volto com uma desculpa diferente, que não é desculpa mas parece ser, então dessa vez nem vou falar nada sobre minha ausência no blog.

A faculdade mal começou e eu já estou sem tempo para tudo e correndo muito, sério. Ultimamente nem tem dado para pensar muito na hora de me trocar então está ficando mais básico do que geralmente é.

Esse semestre uma das matérias principais é Design Textil em que aprendemos a lidar com os tecidos, do que são feitos, como moldar e enfim, os primeiros procedimentos para se fazer uma peça.

Mesmo quando o look é bem simples gosto de postar porque as vezes você tem peças parecidas e não sabe se vai ficar bom, pelo menos é o que eu acho (não necessariamente sobre esse look). Vestido preto longo feito por mim, jaqueta do acervo pessoal e sapatilha da vizzano.

2 pensamentos sobre “Look do dia: One minute you’re on top the next you’re not.

  1. Adoro esse estilo de post!
    Você consegue manter o leitor interessado em sua rotina sem cansa-lo e ao mesmo tempo, consegue mostrar o look sem aquele clichê todo.
    Enfim, gosto muito do seu blog, Stefany! E adorei a combinação simples das peças.

    Beijos. Amandismo

Deixe um comentário

