The final world tour, Anberlin.

No dia 31 de agosto fui ao show do Anberlin, uma banda que curto muito e o último show deles no brasil acabei não podendo ir por ser no mesmo dia de um outro show, o importante é que eles voltaram e dessa vez eu fui, mas também é triste por ter sido o último show da banda no brasil, já que a banda vai acabar após o final da turnê 😦

Eu sou compltamente apaixonada pelo som desses caras, o show foi maravilhoso, no começo fiquei bem timida porque acabei indo sozinha mas depois, nem lembrava disso porque so sabia cantar o mais alto que podia.

E o resultado disso foi eu ter ficado extremamente rouca e morrendo de dor nas pernas por dois dias. Na verdade se eu fosse contar a aventura desse show seria bem complicado, iria encluir eu perdida na chuva, sem carteira e quem me deu dinheiro pra voltar pra casa foi um taxista.

As fotos ficaram meio ruins porque preferi filmar, e não vou passar para o youtube por motivos de: eu cantando. Tem um mini video no meu instagram e uma outra foto lá e para quem quiser conhecer a banda, assista o video ♡

Deixe um comentário

