Exposição do Salvador Dalí.

Não faço post desde o final de agosto mas juro que foi por bons motivos e não porque estava com preguiça. Vou fazer um resumo rapido, adotei um gato, o james (por causa do vocalista do metallica), e com duas semanas ele teve que ficar internado então fiquei a total disposição dele, depois que ele já estava bem, começou minha semana de shows, fui em 3 shows em menos de uma semana. Vou explicar melhor, no começo do ano teria o show do 30 seconds to mars, que foi adiado e acabou caindo na mesma semana do circuito do banco do brasil, que eu iria para brasilia ver o linkin park, então ficou: na quarta teve a exibição do artifact com o jared leto (vocalista do mars), na quinta o show deles em são paulo, sabado fui para brasilia, domingo show do linkin park, terça show do mars em brasilia, ufa. Depois dessa aventura toda (tem várias fotos no meu instagram pra quem ficou curioso haha) fiquei mega doente, na verdade ainda estou, mas não queria esperar mais tempo para voltar, então, estou de volta.

Na semana passada tinha que fazer um trabalho de pesquisa de campo para a faculdade, tinha que ser em um lugar onde tivesse o tipo de pessoas do meu publico alvo do projeto, que no caso são pessoas que usariam uma roupa feita de outras roupas (roupas de brechó), então acabei achando que a exposição seria um bom lugar, e foi. E ah, quando meu projeto for finalizado e apresentado eu venho contar para vocês os detalhes.

A exposição conta com a retrospectiva dos trabalhos de Dalí, a sala que mais chama atenção na exposição é a sala Mae West, que é como se você tivesse entrando no rosto da atriz, não consegui tirar nenhuma foto mas vale a pena ir.

Essa exposição fica até o dia 11 de Janeiro no Instituto Tomie Ohtake, Rua Dos Coropés, 88 em Pinheiros, São Paulo. Entrada gratuita.

Deixe um comentário

