SPFW, Inverno 2015.

Ontem, dia 7, aconteceu no parque Cândido Portinari o último dia da São Paulo Fashion Week edição Inverno 2015 e eu não podia deixar de ir conferir. No começo do ano fui no desfile do Jõao Pimenta e nessa edição queria ter ido em todos os dias mas por causa da faculdade só consegui ir um dia, e vi os desfiles da Aquastudio e da Amapô.

O primeiro desfile do dia foi o da Aquastudio, foi simplesmente maravilhoso, o mais interessante foi saber da onde veio toda a criação porque na faculdade de moda um dos processos mais importantes (se não for o mais importante) é o de criação, e a Aquastudio usou a arte barroca mineira para dar vida ao desfile e para quem quiser saber mais pode conferir aqui.

O segundo desfile foi o da Amapô, que fez o desfile em homenagem a própria marca, com conceitos de todos os anos da marca, como uma linha do tempo, e vocês podem conferir o resultado por aqui.

011 012

Logo depois dos desfiles fui andar para ver mais como ficou essa edição, achei muito melhor que a edição passada, estava maior, com mais salas, com um clima muito mais agradavel, tinha 5 food trucks com várias opções para comer sendo que no começo do ano só tinha um restaurante, tinha o espaço da boticario para sentar e esperar os desfiles, fazer maquiagem e unhas. Como se já não tivesse ótimo, fui para o After party open bar, cheio de modelos e várias pessoas com estilos interessantes. Por um mundo com mais dias de SPFW ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s