Look do dia: Out of my head all I hear is your laughter.

Na medida do póssivel estou voltando com os posts, no meio de trabalhos, projeto interdisciplinar, prova, mais trabalhos, cuidar de gato e limpar apartamento entre outras coisas, sempre tento encontrar um tempinho para me dedicar ao blog. Os looks do final do ano vão acabar sendo simples por causa da correria, mas acho legal postar, afinal, sempre tem um peça parecida no ármario que você não tem ideia de como usar.

Acordei cedo porque tinha uma reunião com a coordenadora do curso e me arrumei correndo, estava nublado, não tava frio mas também não estava calor e como não sabia que horas ia voltar acabei colocando esse casaco mega gigante que eu amo de paixão.

Blusa com transparência e detalhe em alto relevo da pernambucanas, saia feita por mim, casaco que foi roubado do guarda roupa da minha mãe e sapatilha da vizzano. Só para avisar, não estou mais postando diariamente como vocês devem ter percebido mas não pretendo ficar mais de 2 dias sem postar, pelo menos 2 posts na semana eu garanto.

2 pensamentos sobre “Look do dia: Out of my head all I hear is your laughter.

Deixe um comentário

