Look do dia: If I had a time, for every tear I cried.

Fiquei duas semanas longe por causa do trabalho final do semestre que com certeza depois que passar a semana de provas vou fazer um post sobre ele. Queria postar mais mas infelizmente minha prioridade é a faculdade, então vou postando quando der.

Nunca tinha saído com essa gargantilha e eu adoro ela, e eu adoro sair de gargantilha também pelo simples fato de ver a reação das pessoas, e por melhor ainda, eu não me importar nem um pouco. Chega até a ser engraçado quanto tempo as pessoas perdem dando opinião na vida alheia, beijo pras minhas fãs encubadas que provavelmente estão lendo isso.

Para acompanhar a gargantilha coloquei uma regata preta simples e eu estava morrendo de saudade de usar minha saia xadrez, aquela que era um vestido e eu transformei em saia, pra quem não viu pode ver aqui. E como em são paulo não se pode confiar no tempo, inclui uma das minhas jaquetas que acabou só ficando amarrada na cintura mesmo mas eu gostei bastante do resultado. (E ah, não liguem pras minhas pernas de curupira hahaha).

Provalvemente vocês devem ter reparado que o lugar que eu tiro foto é sempre o mesmo, eu amo esse lugar, inclusive tenho planos para explorar ele em breve, se der certo, posto aqui quando o ensaio ficar pronto. A gargantilha  é da galeria do rock, blusa feita por mim, saia feita por mim (o link do DIY ta ali em cima), jaqueta da hering e ankle boot de uma marca que eu não lembro.

2 pensamentos sobre “Look do dia: If I had a time, for every tear I cried.

Deixe um comentário

